Maratona de Esportes no Sábado

Faaala Galera!

Caraca, esse fim de semana foi muuuito doido. Ou melhor, o sábado foi muito louco.
Vamos em partes.

6a feira foi um dia bem interessante. Me pesei e surpresa! 100,7kg! \o/

balança

 

Mas isso foi na 6a. No sábado, fiz uma maratona braba de esportes!

 

Sábado, fui jogar vôlei na praia as 11 da manhã.. Todo final de semana faço (tento) isso. Vôlei é tipo o esporte da minha vida. Pratico desde sei lá.. uns 11 ou 12 anos de idade. Joguei até por volta de 13:30.

 

As 15h, fui jogar tênis de dupla com uns amigos. Jogo muito sqn, mas adoro tênis. Nunca fiz aula nem nada, mas sempre assisti na tv e tentava imitar o Federer e o Nadal.. rssss.. Sem muito sucesso.

 

EXPECTATIVA X REALIDADE

Mas o importante é se divertir e eu me diverti até umas 18h mais ou menos… De lá, fui correeeeendo encontrar uns amigos que estavam jogando vôlei de praia (sim, de novo). E joguei até umas 19h mais ou menos.

Ou seja, podemos dizer que no total eu pratiquei tipo… 7 horas de esportes! Eu estava todo fuck yeah… Maria vai ter um namorado gostosão e panz.

Porém eu tinha me esquecido um detalhe: combinamos de ir para um barzinho com os melhores amigos da vida que alguém pode querer ter. hahaha… E foi aí que f**** tudo. Fomos para um barzinho chamado Bar do Oswaldo é um barzinho super famoso aqui, principalmente pelas suas batidas (alcoólicas) e as empanadas!

  

Como vocês já podem prever, me afundei nas empanadas! Eu não gosto de batida, então fiquei bebendo umas cervejinhas mesmo… Mas as empanadas… Ahhh as empanadas… Não faço ideia de quantas comi! Mas não foram poucas… Chegando tarde em casa, cheio de álcool nas ideias e morto do dia de sábado, nada de vôlei no domingo! Conclusão: Fiquei em casa o dia inteiro gemendo de dor.

Hoje, dia de pesagem! 101kg cravados! Fiquei feliz porque ganhar 300g pela quantidade de empanadas e cerveja que bebi é um Vitória! Agora é focar para ficar abaixo dos 100 kg ainda essa semana! Se bem que seguindo essa dieta nova da Maria, não vai ser tão difícil assim. Difícil mesmo vai ser eu não morrer de fome e me afogar em comida até o fim de semana!

Até mais!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s