O Fim do Fim de Semana!

          Estamos nos últimos minutinhos de acabar o fim de semana!
Não chegou a ser um fim de semana de perdição, mas também ainda não foi um fitness weekend!

          Sexta a noite fui de massinha 😦 mas bebi água com gaaaaas! No sábado tentei moderar, mas a noite foi de bolinho de queijo e batidaaas.. domingo, acordei beeeeem tarde e fiz brunch de pão de queijo com geléia! Agora a pouco resolvi colocar a mão na massa o// fizemos um suco poderoso e muiiiiiiito bom: laranja, limão, cereja, maçã e hortelã. Já já chegamos no suco veeeerde! Depois fiz pipoca de panela com azeite bom demais.

10323060_763098253731442_224964289_n 10589559_763075553733712_1150392956_n

          Eu amo pipoca, por mais que as vezes elas me deem enxaqueca, maaas tentando ter uma vida saudável, testei essa pipoca no azeite, suuuuuuper fácil, mas eu deixei queimar, então na próxima vez que eu fizer, vai dar certo e eu ensino.

          Sobre sábado a noite: saímos com um casal de amigos que eu amoo, ela é linda, aquele tipo que deve acordar arrumada e elegante. Ela é super magra, mas correu muito atrás, um exemplo mesmo. Ela esta fazendo uma dessas dietas detox, e com uma cara super boa, levou uma quentinha de salada para o barzinho! Lição de vida! Comeu com uma cara super boa, não adianta, é só força de vontade e criar hábitos. Esses são os segredos!

          Ela me passou a detox que ela faz, vamos tentar fazer nos próximos 5 dias, entaaaao, se preparem porque o blog vaii bombar! Amanhã colocaremos nossos pesos (pesar segunda é péssimo) e os resultados do primeiro dia dessa dieta nova!

beeeeijos, e boa semana

Leave a comment