WE ARE THE CHAMPIONS

                                                hhh                          

      Hoje éééé um dia de MUIITA ALEGRIA E COMEMORAÇÃO 🙂 umm dia i n t e i r i n h o sem carboidratoo! NADA de batata, NADA de pão, NADA de biscoito. Não tenho palavra para definir meu orgulho por mim mesma (e pelo Mario). 

 

         Café da manha de estrela: suco com cereja, maçã, limão, laranja, água de coco e hortelã! Fui para a academia dar uma corridinha beeeem de leve. O almoço foi O MÁXIMO: salada com alface crespa, alface americana, aipo ( só soube que era aipo quando minha empregada falou, comprei no mercado porque achei com uma cara boa e tenho que experimentar coisas novas), cenoura, beterraba, queijo de cabra, azeite e soja em grãos! Saladinha com proteína 🙂 vou confessar que de tarde deu muita fome, tomei um iogurte, mas deu umas 5 e eu já tava pensando em desistir, daí comi uma manga com sal, para me manter na fruta, mas colocar um pouco de sal no corpo. De jantar comi omelete de clara com queijo minas e tomate! Dia de DIVA

tossed-salad-at-burger-king-o         Hoje o dia foi bem animador, estou pensando em ficar 5 dias com essa detox, mas se não conseguir, já estou feliz, um dia foi um esforço muiiiiiiiiiito grande. Só para constar: começo essa semana com 70,8km. Vamos ver com quanto vou terminar! 

 

 

 

Leave a Reply

