Day two free carb :)

Dois dias sem carboidrato! Estou batendo meu próprio recorde, muitooo feliz com nossa força de vontade!

Hoje foi MUITO difícil, confesso que passei bastante fome.. Aliás, não sei se foi fooome mesmo, acho que foi mais vontade de comer, gula, vontade de ficar de barriga cheia. A verdade é que eu comi o dia todo, tomei o suco de manhã, almocei uma salada diferente hoje, com maçã e mostarda, o problema foi de tarde.

To fazendo trabalho pro curso técnico que termina essa semana, estou muitoooo ansiosa, sinto vontade de comer o tempo todo! Tomei iogurte zero, comi abacaxi com limão e grãos de soja! Belisquei a tarde toda. O que senti não foi fome, foi gula mesmo.

Maaas, dei minha corridinha e to animada para o terceiro dia!

Beijos

Leave a Reply

