Hello :)

          o deu para postar ontem, maaaas estamos na batalha ainda! Hoje é o quarto dia low carb o// estou bem feliz de chegar aqui hahahaha não esta sendo naaaaaada fácil, éé tentação atras de tentação, mas quando a gente sobe na balança, ta valendo muito a pena! No sábado, depois de cinco dias,  a gente vai conferir oficialmente de quanto foi a perda! 

garfield-balanca0001

          Tenho duas histórias bem legais sobre as dificuldades dos últimos dias: 
A primeira foi que ontem tivemos um aniversário e fomos a uma churrascaria, para mim não foi taaaaao difícil como para o Mario já que eu não como carne nenhuma, mas não comer os paisteizinhos, farofa com ovo, polentaaa, noooossa. Fui de palmito, cenoura e cebola grelhada e uns queijinhos. Nada de sobremesa e suquinho de limão! 

          A segunda historia foi beeeeem mais dramatica. Hoje foi meu último dia no curso técnico, e como eu gosto de fazer festa, tomei frente para a gente fazer um lanchinho pós aula, para comemorar! Como fui eu que encomendei, fiz tudo de caso pensado.. Só encomendei salgadinhos que eu não como! Coxinha e kibe 😡 daii levei um queijinho e um chocolate fake, so de cacau (sem glúten, sem açúcar e sem leite) para enganar quando as meninas comessem o bolo. Me senti taaaaaao feliz, tão orgulhosa de mimm mesma 😀 e ainda não tomei coca cola! Foi de mais, ver todo mundo comendo aquelas frituras e aquele bolo maravilhoooooso, e me sentindo bem comendo a minha comidinha! 

2a1443988ba6d3b0d2bc2f9b62065eec          Agora a noite inventamos de fazer tapioca, para a primeira vez nós erramos bastantes hahahahaha mas no fim deu meio certo e ficou beeeeeeeem bom! To muito muito feliz de descobrir essas coisas novas, gostosíssimas, e divertidas de cozinhar! Ainda temos só que aprender a dosar a goma da tapioca, foi tipo assim: 

Vamos colocar um pouquinho de tapioca aqui na frigideira :x

Vamos colocar um pouquinho de tapioca aqui na frigideira 😡

Beeeem, até amanhã, sexta vai ser outro desafio hahahahah… 
Beijoooos 

 

 

Leave a Reply

