Yes you can!

           Obamadealwithit_gifCinco dias sem carboidratos! Naaaada de pães, naaaada de massa, arroz, bolo, biscoito (ou bolacha pra mim tanto faaaaz, já to cheio de fome e cada vez eu quero maaaaais – pense na voz do amigo Naldo). Sentimos fome SIM, mas não passamos fome. Sentimos fome porque nosso organismo esta acostumado a receber umas cem vezes mais do que comemos durante esses dias. Mas nos alimentamos bem, fizemos todas as refeições e alguns lanchinhos. 

 

Katy-Perry-Celebration-Dance-In-Fireworks-Music-Video-Gif
          Valeu muito a pena, é muito bom vencer barreiras! Parece que as vezes temos medo de saladas, frutas.. esses dias experimentamos bastante! Isso abriu a mente, tinha um medinho do que eu ia comer se tirasse o carboidrato, já que eu não como carne, mas deu para ver que eu não vou morrer de fome! 
  

          A tapioca foi uma no-gifdescoberta ótima! Uma solução deliciosa para substituir o pão. Os sucos com miiil frutas ficaram gostosos e são um cafe da manhã cheio de nutrientes. Abacaxi com raspas de limão éé uma delícia, e é ótimo como sobremesa por ajudar muito na digestão. Com essas e outras descobertas, eu vou tentar muito, e não pretendo voltar a minha #vidaloka  hahahah 

 

          Enfimmmmm, a hora da verdade! Acho que foi uma das vezes que eu subi mais nervosa em uma balança hahahahahah Na segunda de manha eu me pesei e como contei aqui estava com 70,8 kg hooooje de manha eu me pesei e estava com 68,8 kg!! Perdi 2 kg em cinco dias 🙂 🙂 🙂 Estou beeeeem feliz. De verdade, pretendo levar assim mais uns dias! Toooomara que eu consiga!

Beijoooos 

3 thoughts on “Yes you can!

Leave a Reply

