Weightbot – O App que te ajuda a medir o seu progresso de perda de peso!

Faaaala Galera,

Hoje bati 98kg na pesagem! Aeeeee! \o/

IMG_2250

 

A foto ta uma porcaria, mas o que vale é o número nela!

Mesmo depois desse fim de semana de dia dos pais, com feijoada e bolo, seguimos firme e forte! Manerei no arroz, investi na couve e nas proteínas com menos gordura da feijoada… O bolo, apenas uma fatia bem fina depois de 30 minutos de caminhada na praia, hahaha…

 

Hoje fui dar uma atualizada nos gráficos do meu Weightbot. Para quem não conhece, o Weightbot é um app que te ajuda a monitorar sua perda de peso. Você insere o peso inicial, a data de início, a data de fim (meta) e vai colocando os seus pesos conforme for passando o tempo. Você pode colocar o peso 1 vez por dia, mas eu prefiro colocar de vez em quando, mais ou menos 1 vez por semana. 

O app te mostra 2 gráficos bem interessantes.

O 1o é esse:

IMG_2254

 

Quando eu comecei, tinha por volta de 105 kg. Esse gráfico mostra que em 83 dias eu emagreci 7kg (lol), mas eu só comecei a emagrecer de verdade na data de início desse blog. Enfim.. Mostra quantos dias faltam pra sua meta, no meu caso é dia 02/01/2015, data que viajo para o intercâmbio! Mostra também, claro, seu peso atual, sua meta e quanto falta.

O 2o gráfico é esse:

IMG_2255

 

Esse gráfico é um gráfico padrão peso x tempo. Só para acompanhar mesmo..

O app é bem legal para manter o progresso do emagrecimento e saber quando você tem que dar uma agilizada (a.k.a fechar a boca e malhar loucamente) e como está indo o andamento!

Para quem interessar, custa $1,99 e está somente disponível para iOS.

Link: Weightbot for iOS

 

Até mais!

4 thoughts on “Weightbot – O App que te ajuda a medir o seu progresso de perda de peso!

  1. Parabens. .muito legal..,eu estava me pesando todos os dias. .mais acho que vou pesar 1 vez na semana se ver resultados vou me pesar a cada 15 dias. .como quando se vai na nutricionista. ..vamos que vamos…

    Like

      • Maria eu estava nessa noia dai a.nutri me disse que o ideal e a cada quinze dias, assim ja da pra ver mais diferença e ficar empolgada. Eu se me.pesava um dia e nao via diferença saia comendo tudo de raiva,..so que nosso corpo dia incha mais e outros menos…entao vou evitar de passar perto de balança. .ja peguei uma.calça que não serve pra fazer compara toda semana e de 15 em 15 me peso.

        Like

Leave a Reply

