agora a parada ficou seria!

Oi gente 🙂

          To meio sumida, mas vou contar as dificuldades dos últimos dias! Voltamos a comer corboidratos, de preferência os complexos, e apenas uma vez ao dia. As vezes sinto que assim éé mais difícil, se controlar a comer pouco esta parecendo ser mais difícil do que se controlar para não comer. Tem dia que nem como para não complicar, mas tem vindo uns desafios fortes por aí.. ontem, hoje e amanhã temos (tivemos) jantares para ir. 

          Ontem me pesei pela ultima vez, e só vou me pesar de novo agora na segunda, para evitar alimentar de mais a paranoia que já esta surgindo. Bem, ontem estava com 67,8k. Perdi 3 quilos jáá! Eu estou beirando o pânico de medo achá-los de volta.  

graphics-slimming-304332

          Ontem fui em um jantar esporte fino, uma inauguração de um salão de festas. Foi beeeeeem complicado, só bebi água, para poder comer massa, eee não comi nenhuma fritura, para poder comer um docinho, ou dois docinhos. Tem me ajudado esse esquema de escolhas. Durante a festa o Mario ficou meio triste, por estarmos vendo tanta comida. Mas falei uma coisa que vou repetir o tempo todo no fim de semana  ” não vamos ficar tristes pelo o que não comemos, mas felizes pelo que estamos comendo”.tumblr_lfaa3cbLbY1qdye1ho1_500

          Hoje acordei me sentindo mal, e com medo de me pesar. Fiz uma hora de esteira e dez minutos de escada. Hoje e amanhã vamos em sociais na casa de amigos, salgadinhos, cachorro quente, refrigerante. Vão ser desafios bem difíceis. Estou preocupada com o Mario também, ele esta indo muito bem, e tenho medo de termos uma recaída 😦

Bem, torçam para que passemos ilesos desse fim de semana!  e força para todos que estão nesse barco tambemm

Torçam para que passemos ilesos desse fim de semana! E força para todos que estão nesse barco tambemm!

Leave a Reply

